sábado, 21 de novembro de 2009

O que me define?

Eu trabalho desde nova. Fui responsável por um departamento, a primeira vez, com 18 anos. Tudo o que eu conquistei foi com muito trabalho e esforço.

Estou em uma posição financeira e profissional muito boa para a minha idade.

Acordo cedo e pego três conduções lotadas para ir trabalhar. Chego acabada em casa.

Tenho que resolver diversos problemas no trabalho, na família e na minha vida.

Sou uma mulher informada. Escuto noticias na rádio de manhã, escuto sobre futebol à tarde. Leio pelo menos, dois livros por mês.

Sou uma mulher independente que sabe o que quer e não tem medo de ir atrás disso.

Então qual é o problema de eu deixar isso tudo de lado um pouco e ficar fanática pelo Twilight?

Qual é o problema de eu suspirar um pouco pelo Robert Pattinson e Taylor Laurent?

Tem algum problema eu sonhar com um amor puro e verdadeiro como o do Edward e da Bella?

Não posso ficar conversando com minhas amigas no twitter sobre os filmes e os atores? Amigas que por acaso, fiz graças ao Twilight.

O que essa paixão faz que diminua o que eu sou?

Ser fã faz com que minha inteligência acabe? Me torna uma pessoa menos interessante?

Tenho que ser sempre a mulher independente, bem informada, com boa postura num salto alto, fazendo cara blasé?

Estou cansada desse roteiro que temos que seguir para agradar as pessoas. Temos que seguir modelos. É muito fingimento. É muita atuação.

Eu sou o que sou. Fã de Twlight. Team Edward. Chorei no filme e vou assistir mais vezes. E quero sim pegar o Robert Pattinson e f...

2 Comentários:

Às 23 de novembro de 2009 às 05:15 , Blogger Srtª L disse...

"Estou cansada desse roteiro que temos que seguir para agradar as pessoas. Temos que seguir modelos. É muito fingimento. É muita atuação."

ahh não vejo nada de errado, como se os filmes, as musicas e as coisas que a gente gosta fosse mudar o que somos, isso me lembra quando li que o Dr, Drauzio Varella era ateu, e ele disse que pessoas ficaram inconformadas que não imaginavam que ele era, mas e isso muda a inteligencia e conhecimento que ele tem? e muitos "deixaram" de gostar dele por isso...

é muita hipocrita isso tudo...

adorei o blog...
ahh eu amo o Johnny Depp e isso não muda queme eu sou e olha que ele tem uns filminhos ai que pelamor,...são ruinzinhos pra caramba uahuahuaha


beijooo

 
Às 28 de novembro de 2009 às 11:33 , Blogger Millena disse...

Podemos tudo desde que não liguemos pra que as outras pessoas pensam e acham sobre nós.
A grande maioria pensa e fala mal de nós na frente e pelas costas.
O importante é viver e sentir-se bem...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Contador de Visitas
Downloads
Vivendo e aprendendo a jogar....: O que me define?