sábado, 19 de setembro de 2009

Essa sou eu!!! Doa a quem doer...

Eu nunca me importei com a exposição. Sempre falei da minha vida, respondi qualquer pergunta, falei sobre qualquer assunto, mas uma coisa eu me arrependo: De tentar esconder meus defeitos para as pessoas gostarem de mim.

Passei a minha vida toda escondendo os meus defeitos e salientando as minhas qualidades para conseguir a aprovação, para que as pessoas achassem que minhas qualidades superavam os meus defeitos.

Mas quer saber de uma coisa? Cansei! De agora em diante, vou mostrar todas as coisas ruins da minha personalidade primeiro, assim, quem achar que não agüenta o tranco, nem vai se aproximar de mim. Prefiro ter as pessoas longe, do que ter elas por perto por um tempo e depois ser obrigada a vê-las indo embora.

Por que na verdade, não e fácil ficar do meu lado. Como li em uma descrição do meu signo: “não é fácil acompanhar o seu pique”, ou como li também, em algum taro quando fui consultar o futuro sobre o ultimo inocente, que achou que eu seria uma pessoa fácil e leve, “nem todos agüentam o peso que é ficar com você”.

Eu sou uma pessoa “pesada”, forte e intensa demais.

Eu quero tudo para ontem, sou ansiosa demais. Me jogo de cabeça nos relacionamentos, antes de verificar o “nível da água”.

Odeio joguinhos. Se eu quiser te ligar, eu vou te ligar. Se eu quiser dar, eu vou dar e ponto!

Sou ciumenta, alias sou muito desconfiada! Desculpe-me! Juro que não queria ser assim. Rezo toda noite para tentar mudar, tomo floral, faço várias coisas, mas não tenho culpa se já apareceram vários mentirosos na minha vida. Eu era inocente, pura, acreditava em tudo e em todos, mas a minha pureza foi sendo devorada por esse mundo moderno, onde não existe respeito e nem consideração.

E quando depois de muita oração, floral e pensamento positivo eu consigo acreditar em alguém, esse alguém simplesmente me dá uma rasteira e lá se vai minha inocência para o chão, de novo.

Há! Eu tenho TPM. Fico carente de atenção, choro, sofro... Paciência.

Falando em paciência, isso é uma coisa que eu não tenho, nem para esperar, nem para dramas, nem para fingir, para nada mesmo!!!

Eu tenho meus dias de mau-humor e vivo muito bem com isso. Definitivamente não dá pra ser feliz o tempo todo.

È isso! Ta aí! Pronto! Essa sou eu.

Cansei de tentar me adaptar as pessoas. Agora quero que as pessoas se adaptem a mim. E como não sou só defeitos eu tenho fé que um dia vou encontrar alguém que seja forte o suficiente para lidar comigo e assim merecer conhecer todas as minhas qualidade.

5 Comentários:

Às 28 de setembro de 2009 às 06:23 , Blogger Paulo Sergio Paz disse...

os romanticos sempre se fuderam. eu na minha adolescencia ja fui assim romantico, em busca de aprovaçao de outras pessoas, mim adaptando a elas para nao ser um excluido, hoje nao tenho mais essa necessidade e nem quero que as pessoas se adaptem a mim, quero simplesmente viver de forma unica, sem a preocupacao dos pensamentos dos outros, afinal "a vida é sua estrague-a como quiser".

 
Às 13 de dezembro de 2009 às 12:13 , Anonymous Anônimo disse...

Você escreve muito bem.
Modo bem expressivo.
Parabéns e sucesso.

 
Às 13 de dezembro de 2009 às 12:14 , Blogger Bullshit Rock disse...

É isso aí. Seja você com seus defeitos e virtudes. A diferença é o que nos tornam especiais.

Você se mostra uma pessoa decidida e de personalidade forte, adimiro pessoas assim.

Boa sorte com o blog!

 
Às 13 de dezembro de 2009 às 12:26 , Blogger Rui disse...

todos temos defeitos e qualidades
quem vê só qualidades em alguém está se enganando
e ainda existem pessoas verdadeiras
basta procurar, pensar positivo, se colocar num nivel de vibraçao assim

a mudança a gente consegue com o tempo, se auto-conhecento

e volte a ser "pura"
vale a pena rs

 
Às 14 de dezembro de 2009 às 17:34 , Blogger Paulo Sidney disse...

Todos temos defeitos, o importante é saber reconhecê-los. Continue escrevendo...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Contador de Visitas
Downloads
Vivendo e aprendendo a jogar....: Essa sou eu!!! Doa a quem doer...