domingo, 20 de setembro de 2009

A verdade por trás da música

Sonho Louco
(Bruno e Marrone)


Foi tão difícil entender
Foi complicado pra mim
Hoje eu sonhei com você
Nunca sofri tanto assim
Te vi beijando na boca
De alguém que não era eu
E lhe entregou feito louca aquele amor que era meu

O cara sonhou que a mulher estava traindo ele. Até aqui, tudo bem....

Quando acordei estava ali bem do meu lado
Nem te acordei
Então te amei desesperado, inconformado.

O cara tem um sonho ruim e por esse motivo acha que pode simplesmente catar a mulher assim?? Sem nem acordar ela??? E ainda diz que amou desesperado????? Com ela dormindo?????????

Então me olhou e perguntou
Do meu sufoco
Se eu fiquei louco é que eu perdi
O seu amor num sonho louco .

Eu só fico imaginando a coitada acordando com o cara em cima dela, suando até. Ai ela olha pra ele e pergunta: O que é isso???? Você ficou louco???????
E mais uma vez ele usa o sonho como desculpa.
E eu cantava essa música a plenos pulmões... rs Mania de cantar sem prestar atenção na letra.. rs

3 Comentários:

Às 21 de setembro de 2009 às 19:00 , Blogger Gutt e Ariane disse...

ahaHAHA Uma interpretação e tanto!! Pior que é verdade...

 
Às 25 de setembro de 2009 às 22:53 , Blogger Paulo Sergio Paz disse...

rsrsrs essa foi boa
mas um adendo, qual mulher que não gosta de ser acordada com um homem em cima dela fazendo aquele amor enloquecedor?
Em....

 
Às 2 de outubro de 2009 às 18:26 , Blogger Luanne de Cássia disse...

kkkk
muito boaa essa
vamoo prestar atenção nas letras meu povo :)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Contador de Visitas
Downloads
Vivendo e aprendendo a jogar....: A verdade por trás da música