quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Coisas que só acontecem comigo???

Percebi que estou realmente na seca depois de ter pensamentos eróticos com o meu cabeleireiro, enquanto ele tratava o meu cabelo.
É que ele é tão sexy. Todo cult. Usa calça social com tênis. Tem um cabelo enrolado, meio grandinho, meio armadinho que me dá uma vontade louca de enfiar a minha mão ali no meio e dar um puxão enquanto encaro aqueles olhos verdes, lindos.
Ele tem cara de que é muito bom de cama. Não daquele jeito animal, que vai te jogar na parede (que eu ate gosto), mas de um jeito sexy, que parece que vai te deixar louca só com uma pegada, com um beijo.
Fiquei ali pensando se tinha como a gente dar uma fugi;dinha para a sala de depilação. Será que alguém notaria???
Ele tinha que ser justo cabeleireiro? Se fosse esteticista, massagista ou qualquer coisa do tipo, ficaríamos apenas nos dois, numa sala fechada e então eu ia poder beijar aquela boca, agarrar aquele cabelo, beijar aquele pescoço... Ai ai, Dona Mendy, a senhora anda ficando louca, obsessiva e ninfomaníaca.
Será que eu consigo passar por uma coisa corriqueira como cortar o cabelo, sem ficar imaginando “coisas”?
Contando: 1, 2, 3 – respiração profunda. Pronto, me centrei. Passou.
Ah! Semana que vem vou fazer uma hidratação no cabelo. É sério! Estou precisando...

6 Comentários:

Às 21 de outubro de 2009 às 16:40 , Blogger Débora Francischini disse...

Ah Mendy, quem nunca teve pensamentos assim um dia heim! Principalmente se for um gato!
Olha, o meu cabeleireiro é lindo... Aff.
Gostei do relato.
Bj

 
Às 21 de outubro de 2009 às 16:46 , Blogger Nando! disse...

Mto bom o blog!

 
Às 21 de outubro de 2009 às 16:58 , Blogger Menezes disse...

Hahaha ele nao é gay nao né?

 
Às 21 de outubro de 2009 às 17:03 , Blogger Mendy disse...

hahahaha Pior que não é Menezes..rs

 
Às 21 de outubro de 2009 às 18:45 , Blogger Fabrício Bezerra disse...

que complicado pra vc em!é só ir fazer umas chapinhas de vez em quando e pronto

 
Às 22 de outubro de 2009 às 05:25 , Blogger Felipe Knight disse...

nossss... po procura um psicologo de mais a mais se der vontade vc vai estar em uma salinha so com ele qm sabe rola... haushauhsauhsuas
divulgando...
felipknight.blogspot.com
abraços...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Contador de Visitas
Downloads
Vivendo e aprendendo a jogar....: Coisas que só acontecem comigo???