quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Quem espera,sempre alcança?????

Eu estou cansada de estar sozinha!

E esse cansaço me deixa muito carente. E a carência faz eu me envolver com pessoas que eu não queria mais, e pior, me faz inventar “sentimentos” que não existem.

Eu to a própria “Fernanda”, daquela peça: “Os homens são de marte e é pra lá que eu vou...” Basta alguém me dar um sorriso, um carinho a mais e eu já me apaixono, já começo a sonhar e essa pessoa não sai mais da minha cabeça. Que inferno!!!!!!!! Coisa de louca!

Me sinto ridícula, mas deito na cama e fico me imaginando com pessoas basicamente impossíveis. Me imagino casando, mega feliz. Imagino como nos conhecemos, quando resolvemos namorar, quando ele me pediu em casamento. Visualizo a cerimônia, o meu vestido, a casa onde vamos morar, os móveis, sei quem são minhas madrinhas. E as pessoas que fazem o papel de meu par nesses devaneios, vão desde o Robert Pattinson, até o Danilo Gentili...

Ai, ai eu sou patética! Sou uma mulher de 25 anos, bem resolvida, com um bom emprego, independente, não posso ficar agindo como uma adolescente desmiolada.

Mas é que eu estou tão cansada dessa solidão que prefiro inventar mesmo, fantasiar, pra ver se essa espera fica um pouco menos dolorida.

6 Comentários:

Às 2 de outubro de 2009 às 18:23 , Blogger Luanne de Cássia disse...

ahh eu te entendoo
e as vezes corro pra minha imaginação, porque lá as coisas são bem melhores
Otimo blog
estou te seguindoo
ps: de uma adolescente desmiolada
kkk

 
Às 4 de outubro de 2009 às 14:58 , Blogger S * disse...

Ahhh, não fica assim! As melhores coisas costumam acontecer quando a gente menos espera!
Estou te seguindo também, beijos, adorei o blog!

 
Às 4 de outubro de 2009 às 15:08 , Blogger Losterh disse...

Mulher,
Sei e-x-a-t-a-m-e-n-t-e como se sente, he!
E sei o quanto isso é deveras triste. Mas aprendi uma coisa:

Se ganhar quando menos se espera. Sabe, menos expectativa de homem ideal, você espera que o cara faça menos coisas.

De repente, é surpreendida, conquistada.

 
Às 5 de outubro de 2009 às 14:49 , Blogger Matheus J de Paula disse...

Alcança Sim...

Paciência!

 
Às 10 de outubro de 2009 às 22:01 , Blogger Giuliana* disse...

noossa, acho que a maioria das mulheres ficam imaginando, sonhando, querendo que seja tudo perfeito! hahaha.. DOCE ILUSÃO ;) adorei teu blog, me identifiquei! Parabens! beijos

 
Às 19 de novembro de 2009 às 10:54 , Blogger Francivan Dantas disse...

Acho que não. Para alcançar nossos objetivos, temos que correr atrás do que queremos. Trazendo isso para o lado afetivo, sei bem o que está sentindo. Tem dias que minha imaginação é tão fértil que fico horas e horas idealizando situações que, se eu fosse buscar e se realmente quizesse, talvez eu conseguisse.

Discussão muito boa essa!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Contador de Visitas
Downloads
Vivendo e aprendendo a jogar....: Quem espera,sempre alcança?????