sábado, 19 de setembro de 2009


Eu estou completamente viciada no Crepúsculo, alias não exatamente no crepúsculo, mas no Edward Cullen, mais especificamente... rs

Já assisti 1.000.000 de entrevistas do Robert Pattinson, já vi o mesmo tanto de fotos e já dei o mesmo tanto de suspiros...

Não que eu tenha regredido e voltado a ser uma adolescente que tem uma paixão platônica, o que acontece é que o Edward me traz o que eu mais preciso na vida: magia!!

É isso!! Eu quero e preciso de magia na minha vida. Tô cansada da mesma coisa todo dia. É trabalho, obrigações, mesmice, tédio... aaaaaahhhhhhhh

O Crepúsculo traz a história que eu queria pra minha vida (tirando a parte de eu querer virar vampira, se bem que se fosse pra passar a eternidade com alguém como o Edward, como o amor que ele sentia, acho que eu ate repensaria isso).

Ele é completamente apaixonado pela Bella... Ele fez dela a vida dele... nada mais importa se ele não puder estar com ela...

Eles se completam... A vida dele realmente mudou depois de conhecê-la. E o mais lindo de tudo, ele daria a vida por ela...

Agora como não se envolver com uma historia dessa????? Se o que eu mais queria na vida é viver um amor assim: intenso, verdadeiro e pra sempre!!!!



2 Comentários:

Às 25 de setembro de 2009 às 22:38 , Blogger Paulo Sergio Paz disse...

Vou assisti-lo por sua causa.
ja tinha baixado ele mas não assistir por falta de motivação, encontrei um motivo para ação, rs

 
Às 21 de outubro de 2009 às 18:34 , Blogger Vanessa disse...

sério, vc verbalizou exatamente o q sinto em relação a crepúsculo. Eu não consigo mais achar graça em outro tipo de livro... a não ser os quatro que já li: crepúsculo, lua nova, eclipse e amanhecer. crepúsculo trouxe para minha vida a magia, exatamente como dissestes. É completamente viciante... sempre que termino um livro, começo a reler, reler, e reler toda a saga novamente. ^^
Curti o blog.^^
P.S: o Edward foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida! oiasopakaospasok

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Contador de Visitas
Downloads
Vivendo e aprendendo a jogar....