sábado, 19 de setembro de 2009

A tristeza ou a alegria de ser solteira????

Ser solteira é muito chato!

É meio vazio você não ter alguém pra chamar de seu, não ter companhia para aquela festa de 70 anos da sua avó, não ter aquele abraço apertado no fim de um dia ruim, e de um dia bom também. Mas pior que tudo isso, é a pressão que quem é solteira sofre.

São olhares de piedade – “Coitadinha, ela não namora”. Comentários maldosos – “Essa nunca arruma namorado, nunca da certo com ninguém”.

Fora a insistência e o exagero de quererem te apresentar qualquer um, como se você tivesse desesperada e não fosse mais, nem ao menos selecionar o quer...

Por que as pessoas acham que porque eu estou solteira tenho que ficar com qualquer um e por que o fato de eu estar solteira causa tanta piedade nas pessoas.

Pior que eu acho que a culpa disso tudo é minha. Eu não escondo de ninguém que gostaria de já estar casada e de preferência já ser mãe, mas isso não significa que estou desesperada ou infeliz (não que eu não fique infeliz, às vezes, mas é só às vezes), ou maluca a ponto de querer me envolver com qualquer um.

Não é fácil...

Só com muita fé e confiança para não se abalar com essas coisas, porque chega uma hora que você pensa - Aff! Devo estar mesmo encalhada, nunca dou certo com ninguém, o mundo todo namora menos eu...

Mesmo com tudo isso, ainda prefiro estar solteira e aguentar essas coisas do que estar com alguém e ser infeliz, como tantos que eu vejo por aí...

Estar com alguém que não me faz bem, que não me respeita só pra dizer que tenho alguém.

Não obrigada, prefiro ser feliz!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Contador de Visitas
Downloads
Vivendo e aprendendo a jogar....: A tristeza ou a alegria de ser solteira????