sábado, 19 de setembro de 2009

Sexo é foda!

Estou com uma nova crise. Como se já não bastasse todas as outras.

Até que ponto eu posso deixar o sexo tomar conta da minha vida?

Eu não sei se sou normal ou anormal, mas eu dou muito valor ao sexo e sinto muita falta. Mas muita mesmo!

Infelizmente eu já desassociei sexo de amor. E tenho muita pena de mim por isso.

Quando eu era mais nova e terminei com o namorado que tinha sido o meu primeiro, eu só pensava como eu ia conseguir transar com outras pessoas. Sentia repulsa em pensar em outro homem me tocando. Pois bem, o que aconteceu foi que esse namorado não foi o ultimo não. E eu nem sei avaliar quando foi que eu perdi essa fantasia no sexo. Quando foi que sexo virou só sexo pra mim. Só um prazer, nada ligado exatamente ao amor.

Claro que deitar no peito do quem a gente ama, depois de uma noite (ou dia, tarde, madrugada) de sexo é uma coisa que nem da pra explicar de tão boa. Mas não é tão ruim, não deitar em peito nenhum depois. Sei lá, sexo é atração, é desejo, é vontade. Você não precisa amar uma pessoa pra sentir nenhuma dessas três coisas.

Tudo isso é o que eu penso, ou pensava até o momento em que eu realmente decidi ser uma pessoa melhor e andar no caminho certo, que vai me levar pro futuro pai dos meus filhos e amor da minha vida.

Tenho uns amigos que voltaram a aparecer e eu fico louca pra sair com um deles, por pura diversão, sem maiores intenções, só pra celebrar a vida mundana. Mas e o medo de me “desviar do caminho”?

Eu sou quase uma viciada em recuperação. Eu penso: só por hoje, não vou ligar pra nenhum deles. Só por hoje eu não vou deixar o desejo me dominar. Mas hora ou outra eu fico tentando me convencer em ligar pra algum deles e ir tomar só uma cerveja. Tentando me convencer que não vai acontecer nada, apenas rolar uma conversa, algumas cervejas, risadas, mais cerveja, um beijo sem maldade, mais cerveja, uma puxada no cabelo, um beijo com mais urgência, mais cerveja, um beijo no pescoço, na nuca, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Não posso! Tenho que ser forte!

Essa abstinência está me deixando louca! Preciso me centrar.

Então, até acho que não estaria fazendo nada de errado, já que eles são solteiros, livres e desimpedidos e eu também, mas e se eu sair da rota que já estava escrita pra mim? Eu já saí dela varias vezes e entendo o quanto isso atrasou a minha vida. Entendo o quanto eu tive que cair, pra aprender com as quedas.

Eu não sei mais a quantos atrasos e a quantas quedas eu sou capaz de suportar.

Enfim, por enquanto vou lutando contra esse meu vicio e só pro hoje não cai em tentação.

4 Comentários:

Às 25 de setembro de 2009 às 22:18 , Blogger Paulo Sergio Paz disse...

O Sexo é realmente muito gostoso e viciante, eu sou extremamente viciado por sexo, mais nao gosto apenas daquele sexo rotineiro de um casal nao, quero sexo com outras mulheres, varias mulheres ao mesmo tempo, quero experimentar o sexo da sua forma mais sublime e gostosa que ele nos propicia. quero sexo, preciso de sexo e não vou, de forma alguma, mim abster e deixar de procura-lo, seja com uma mulher de 40 hiper super experiente ou com uma menina de 20 com todas as suas descobertas ainda por virem.

P.S: gostei muito de seus textos, queria eu ter a facilidade de transcrever em palavras tudo o que se passa em meus poucos neuronios, bjs parabens.

 
Às 23 de dezembro de 2009 às 15:21 , Blogger Gleise Erika Cavalli disse...

Olá coléga, eu também separo sexo de amor, tento juntar os dois, mas não consigo.
A gente tem que lutar pra não cair em tentação mesmo. É complicado!

 
Às 23 de dezembro de 2009 às 15:45 , Anonymous Anônimo disse...

O sexo é realmente viciante, e a cada nova experiencia você vai melhorando e querendo algo mais. E o amor é tudo o que você descreveu sobre o sexo + amizade, ou seja, sexo com tesão, sem frescuras, sem receios, indo até onde o outro quer, as 2 pessoas se satisfazendo entre outras coisas... Daí quando o sexo é muito bom com uma pessoa, melhor do que com as outras e além do sexo, você curte conversar depois, sair pra comer, ver um filminho, se sente orgulhoso de ter essa pessoa ao seu lado, a admira... daí você encontrou o amor... bjos! parabéns pelo blog!

 
Às 23 de dezembro de 2009 às 18:23 , Anonymous Anônimo disse...

Ótimo Blog! Parabéns!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Contador de Visitas
Downloads
Vivendo e aprendendo a jogar....: Sexo é foda!