terça-feira, 11 de maio de 2010

Era uma vez...

Não sei se foi por todos os contos de fadas que eu li quando era pequena, ou se é porque eu sou uma boba-romântica mesmo, mas o fato é que eu sonho demais.
Eu sempre acredito que uma coisa muito sensacional vai acontecer na minha vida e que eu vou sair dessa vidinha mais ou menos.
Sabe aquela coisa do príncipe no cavalo branco? Então. Sonho com uma coisa assim. Claro, que um pouco mais moderno. Não quero um príncipe, quero um homem com defeitos, mas que me ame incondicionalmente e que a reciproca seja verdadeira. E não quero ele em um cavalo branco, mesmo porque nem sei montar. Quero simplesmente que ele apareça no momento que eu mais precisar, mais conhecido como agora.
Sempre sonho com alguém que chegue na minha vida e mude ela por inteiro. Sabe aquela virada de 180º? Então. Alguém que me tire do tédio de acordar cedo, trabalhar oito horas e voltar pra casa. Ou, pelo menos, alguém que faça isso tudo parecer melhor do que é.
Você deve estar pensando: Mendy, não vai ser um homem na sua vida que vai fazer você gostar mais ou menos do seu trabalho. Mas pensa comigo: Você ter um dia péssimo no seu trabalho, mas ter um abraço da pessoa que você ama no fim dia dia, faz toda a diferença, concorda?
Eu quero ter uma pessoa que me complete. Que preencha esse pequenos vazios que existem na minha vida, que nenhuma balada, teatro, cinema ou encontro com as amigas resolve.
Uma pessoa que me baste. Alguém que me transforme. Que seja meu grande motivo para acordar de manhã e seguir em frente com essa vida sufocante de obrigações e chateações e mesmices.

2 Comentários:

Às 7 de junho de 2010 16:18 , Blogger Luanne de Cássia disse...

ah querida
também espero por isso. Muitos esperam.

beijos

 
Às 6 de julho de 2010 07:06 , Blogger Lú.úH disse...

muito bom seu texto .eu tbm espero por isso .
eu estou ti seguindo .
SE gostar do meu blog me segue tbm.
http://tsbrasil-luh.blogspot.com/

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Contador de Visitas
Downloads
Vivendo e aprendendo a jogar....: Era uma vez...